Login:



Assistência técnica

O produto que, eventualmente, apresentar alguma anomalia ou mau funcionamento, deve ser enviado para a AKROM com o frete pago pelo cliente (preferencialmente via SEDEX ou PAC), acompanhado de Nota Fiscal (quando aplicável) e com o máximo de informações possíveis sobre o problema ou defeito apresentado pelo produto, agilizando assim a análise técnica e o conserto do mesmo.
 

DADOS DA EMPRESA:

Razão Social:
AKROM PRODUTOS ELETRÔNICOS LTDA 

CNPJ:
20.437.288/0001-73

Inscrição Estadual (IE):
124/0291156

Inscrição Municipal (IM):
461205

Endereço:
Rua Olavo Bilac, 341 - Sala 02
Bairro Jardim América
93032-090  São Leopoldo – RS

Telefones:
(51) 3589-4523
(51) 99878-3963

E-mail:
vendas@akrom.com.br

 

PESSOA JURÍDICA:

Enviar a mercadoria com Nota Fiscal conforme as instruções abaixo:

• Natureza de Operação: REMESSA DE MERCADORIA PARA CONSERTO
• CFOP: 6915 » Para mercadoria enviada fora do Rio Grande do Sul
             5915 » Para mercadoria enviada dentro do Rio Grande do Sul
• Não devem ser destacados os impostos (mesmo que constem na NF de Compra)
• Se a empresa for emissora de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), enviar o DANFE impresso junto com a mercadoria e os arquivos PDF e XML para o seguinte e-mail: garantia@akrom.com.br

 

PESSOA FÍSICA:

Enviar a mercadoria juntamente com um documento constando as seguintes informações:

• Nome completo
• CPF
• Endereço completo (rua, número, complemento, bairro, CEP, cidade, estado)
• Telefone (com DDD)
• E-mail